Seguros Patrimoniais e Pessoais

Nosso Escritório de Advocacia assessora empresas pessoas físicas na busca de direitos decorrentes de contratos de seguros das mais variadas espécies. Nossos serviços são especializados para entender e atender às situações específicas de cada tipo de seguro.

Características dos Seguros Patrimoniais e Pessoais

Você sofreu uma grande perda de incêndio, roubo ou alguma outra calamidade e entrou com uma reivindicação de seguro? Você não tem certeza de quais são seus direitos e está preocupado em confiar em sua companhia de seguros? Você deveria estar.

Seus interesses financeiros e os da companhia de seguros estão em conflito natural - você deseja um pagamento máximo, sua seguradora, no mínimo. Portanto, embora você tenha pago um bom dinheiro pela cobertura e pelo bom serviço de reclamações, pode ter que lutar por isso. E você pode precisar de ajuda profissional nessa luta. Em um mundo ideal, ninguém precisaria contratar um advogado para obter uma reivindicação de seguro paga dentro do prazo e integral, mas neste mundo, muitos o fazem.

A primeira coisa que você precisa antes de tomar essas decisões é uma cópia completa da política de pagamentos de sua apólice, incluindo a "Página Declarações" e todos os "Endossos", "Adendos" etc.

Sua página de declarações geralmente é a primeira ou a segunda página da política. Ele indica os limites em Reais aplicáveis ​​a cada categoria de cobertura e lista os endossos e, se for o caso, condutores (no caso de de veículo) que você possui, além da política básica. Cada adição, cada complemento normalmente será listada por um número de código ou letra ou uma combinação dos mesmos.

Contate nossa equipe de advogados, atuamos em todo o Brasil.

Entre em Contato

+55 (47) 9 9199-7680